Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Buba expulsa Venâncio de casa em “Renascer” e oito coisas mudam na trama

    Cansada do jogo de mentiras do publicitário, a mocinha tomará uma atitude radical

    Buba (Gabriela Medeiros) verá Venâncio (Rodrigo Simas) pela última vez ao expulsá-lo de casa
    Buba (Gabriela Medeiros) verá Venâncio (Rodrigo Simas) pela última vez ao expulsá-lo de casa Reprodução/Globoplay l Globo/ Beatriz Damy

    Aline Oliveirada CNN

    Buba (Gabriela Medeiros) não irá mais aturar as mentiras de Venâncio (Rodrigo Simas) no remake de “Renascer”. Com medo de decepcionar seu pai, o publicitário se enrolará cada vez mais e afetará seu relacionamento.

    Adiando para contar toda a verdade para José Inocêncio (Marcos Palmeira), o personagem desgastará ao máximo a namorada, que decidirá expulsá-lo de casa.

    Confira as mudanças que vão ocorrer em “Renascer” após a atitude de Buba:

    Venâncio toma apartamento de Eliana

    Venâncio (Rodrigo Simas) será expulso de casa em “Renascer” / Reprodução/Globoplay

    Com o incentivo de seu pai — que acreditou que Buba realmente estivesse grávida —, Venâncio despejará Eliana (Sophie Charlotte) do apartamento em que moravam juntos.

    Após se desentender com a namorada, o personagem será expulso de casa e obrigado a contar toda a verdade para seu pai. No entanto, Venâncio continuará fugindo do assunto.

    Teca desaparece

    Teca (Lívia Santos) fugirá pela segunda vez/ Reprodução/Globoplay

    Diante da situação, Teca (Lívia Silva) ficará confusa sobre seu futuro. Ao ver o relacionamento de Buba e Venâncio por um fio, ela ouvirá da psicóloga que, mesmo que o casal não assuma seu filho, ela terá todo o suporte.

    No entanto, o publicitário se mostrará mais radical e garantirá que levará a criança que a jovem está esperando para José Inocêncio. Por conta dos desentendimentos, Teca decidirá fugir, causando preocupações em Buba.

    Em desespero, a mocinha avisará Venâncio, que não tomará grandes atitudes. Apesar do susto, logo a adolescente retornará para casa.

    Venâncio é assassinado

    José Venâncio (Rodrigo Simas) será assassinado por Egídio (Vladimir Brichta) / Globo/Paulo Belote

    Distante de Buba, Venâncio decidirá atender uma das vontades de José Inocêncio e se mudará para Ilhéus, na Bahia. Chegando no local, o personagem será recebido por João Pedro (Juan Paiva), que o buscará de carro no aeroporto.

    No entanto, quando estiverem em direção à fazenda, o publicitário será atingido por um tiro e ficará muito ferido. Delirando de dor, o personagem até será levado para casa, mas logo Augusto (Renan Monteiro) constatará sua morte.

    Desejo de vingança

    João Pedro (Juan Paiva) será impedido por Inocêncio (Marcos Palmeira) de realizar vingança / Globo/Léo Rosario

    Apenas com a desconfiança de que Egídio (Vladimir Brichta) é o responsável pela morte de Venâncio, Damião (Xamã) se colocará a disposição de Inocêncio para vingar a morte de seu filho.

    Além dele, João Pedro também demonstrará seu desejo de vingança para Zinha (Samantha Jones). No entanto, o produtor de cacau deixará bem claro que este assunto é dele.

    Buba recebe apoio

    Buba (Gabriela Medeiros) se desesperará com a morte de Venâncio (Rodrigo Simas)/ Reprodução/Globoplay

    Distante de Ilhéus, Buba passará mal ao ser informada sobre a morte de Venâncio. Acreditando que a nora está grávida, Inocêncio pedirá que Augusto viaje até ela para lhe prestar apoio.

    Diante do momento delicado, o médico pedirá que a mocinha espere um tempo até revelar toda a verdade para o protagonista. Por conta disso, o primogênito do produtor de cacau retornará sozinho para Ilhéus — algo que causará estranhamento em José Inocêncio.

    Eliana aterroriza Buba

    Eliana (Sophie Charlotte) só demonstrará interesse pelas terras de Venâncio (Rodrigo Simas) / Globo/Estevam Avellar

    Eliana será informada por Kika (Juliane Alves) que se tornou oficialmente viúva. Mesmo diante da perda, a personagem apenas se preocupará com suas partes nas terras de Venâncio.

    Mais do que isso, ela se mostrará determinada a estragar a vida de Buba. Ainda que tivesse prometido segredo ao ex-marido, Eliana contará para Inocêncio que a psicóloga nem mesmo está grávida.

    Buba e Teca vão para Ilhéus

    Buba (Gabriela Medeiros) e Teca (Lívia Santos) viajam para Ilhéus / Reprodução/Globoplay

    Com o fim da farsa, Buba será convocada para viajar até Ilhéus. Cansada de mentiras, ela concordará e levará consigo Teca, na intenção de afirmar que o filho que a jovem espera era de Venâncio.

    A notícia deixará José Inocêncio sem reação. Chocado com o “fato” de seu filho ter engravidado uma adolescente, ele ficará sem saber o que fazer, mas acolherá Teca em sua fazenda. Neste momento, a personagem voltará a dar sinais de que conhece de algum lugar o produtor de cacau.

    Eliana é expulsa da fazenda

    Eliana (Sophie Charlotte) será expulsa por manter caso com Damião (Xamã) / Globo/Divulgação

    Sem se importar com a morte de Venâncio, Eliana continuará mantendo um caso com Damião. Ao descobrir isso, José Inocêncio ficará enfurecido e a expulsará de sua fazenda.

    Porém, a dondoca não desistirá de passar as terras que eram de seu ex-marido para seu nome. Desta forma, ela não retornará para o Rio de Janeiro e pedirá abrigo na casa de Jacutinga (Juliana Paes), que agora será comandada por Sandra (Giullia Buscacio) e Rachid (Almir Sater).