Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cachorra de Cauã Reymond tem alta médica após envenenamento, e ator comemora

    Nas redes sociais, o artista disse que Shakira já está em casa; Romeu, seu outro cachorro, não resistiu

    Cauã Reymond celebra alta médica de cachorra envenenada
    Cauã Reymond celebra alta médica de cachorra envenenada Reprodução/Cauã Reymond/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    Cauã Reymond, 44, anunciou nesta sexta-feira (14) que sua cachorra, Shakira, envenenada na semana passada, recebeu alta médica e já está na casa do ator. “Sextou com ela em casa”, escreveu ele no Instagram compartilhando algumas fotos.

    Shakira e outro cachorro do ator, Romeu, foram envenenados na última sexta-feira (7), quando foram internados em estado grave. De acordo com Cauã, os animais provavelmente foram envenenados com uma carne com chumbinho, um tipo de veneno para controle de ratos.

    “Acabei de chegar do trabalho. Fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um está a beira da morte e o outro também está muito mal. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. Não consigo entender o motivo”, disse.

    No dia seguinte, ele anunciou que Romeu não tinha resistido. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu em um vídeo publicado nas redes sociais.

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a onda de envenenamento de cães que tem acontecido na zona oeste da capital fluminense. Até o momento, seriam cerca de 40 animais atingidos. Uma médica veterinária ouvida pela CNN afirmou que os cães tiveram gastroenterite hemorrágica.

    Veja a publicação: