Roubados em Hollywood, cães de Lady Gaga são devolvidos à cantora

Dois buldogues da cantora foram roubados na quarta-feira (25), quando criminosos atiraram em homem que passeava com os cães

Foto de Lady Gaga com seus cães postada nas redes sociais da cantora
Foto de Lady Gaga com seus cães postada nas redes sociais da cantora Foto: Reprodução/ Instagram

Da CNN*

Ouvir notícia

 
 

Os dois buldogues roubados da cantora Lady Gaga, tomados à mão armada em Hollywood no início desta semana, foram entregues a uma delegacia de polícia de Los Angeles na sexta-feira e foram “reunidos” novamente com os representantes da cantora pop, disse um porta-voz da polícia de Los Angeles.

Um comunicado da polícia no Twitter informou que os cães foram devolvidos em “segurança”, mas não detalhou em que circunstâncias foram devolvidos.

 

Roubo e cuidador de cães alvejado

O cuidador dos cachorros de Lady Gaga foi alvejado e os dois bulldogues franceses da cantora, Koji e Gustav, foram roubados na noite da última quarta-feira (25) em Hollywood.

Após o caso, a cantora ofereceu “meio milhão de dólares para qualquer um que estiver com seus animais de estimação, sem nenhum questionamento”.

O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) declarou que um homem foi atingido por tiros durante o roubo antes das dez da noite e foi levado para o hospital com um quadro estável. O suspeito que tirou os bulldogues da vítima usou uma pistola semi-automática e fugir da cena do crime em um carro sedan branco, de acordo com a polícia.

O caso está sendo investigado.

 
 

* Com informações de Steve Gorman, da Reuters; e Chloe Melas, da CNN

Mais Recentes da CNN