Cada dia mais perto da sua volta para casa, afirma marido de Paulo Gustavo

Boletim médico do artista aponta melhora das funções pulmonares

Paulo Gustavo está internado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março
Paulo Gustavo está internado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março Foto: Reprodução/Instagram

Marcela Monteiro, da CNN, no Rio de Janeiro

Ouvir notícia

O último boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo aponta “estabilidade, com sinais de recuperação das funções pulmonares”. 

O marido do artista, Thales Bretas, foi às redes sociais falar sobre esse momento e escreveu: “Estou cada dia mais perto da sua volta para casa. Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do Felizes para sempre”. 

Thales disse ainda que nada vai separar o casal, que estão juntos, firmes. E as interações dos últimos dias fortalecem essa certeza. “Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza…nada vai nos separar.”

Paulo Gustavo está internado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março. Durante esse tempo, o humorista passou por várias complicações pulmonares e hemorrágicas e foi submetido a algumas intervenções cirúrgicas. O artista segue na terapia intensiva fazendo uso de ventilação mecânica e ECMO (máquina que filtra o sangue e devolve ele já oxigenado para o corpo do paciente).

Mais Recentes da CNN