Caetano Veloso e Paulinho da Viola são vacinados contra a Covid-19

Ambos receberam a vacina no Rio de Janeiro, que imuniza idosos de 78 anos até sábado (6)

Luana Franzão*,

da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

 O cantor e compositor Caetano Veloso e o sambista Paulinho da Viola foram imunizados contra a Covid-19 nesta quinta-feira (4). Ambos comentaram sobre o momento em suas contas no Instagram.

Veloso foi vacinado com a primeira dose da vacina fabricada pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, testada pela Fiocruz no Brasil. “Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose”, declarou na postagem de um vídeo. O cantor recebeu a vacina no Rio de Janeiro, onde vive, aos 78 anos.

 

O violonista, cavaquinista, cantor e compositor Paulo César Batista de Faria, mais conhecido como Paulinho da Viola, também foi vacinado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Ele publicou uma foto recebendo a imunização dentro de um veículo, pelo método drive-thru. Também aos 78 anos, o artista declarou: “A alegria de ser vacinado hoje contrasta com a tristeza de saber que a cada dia tantas vidas estão sendo perdidas. A única ferramenta que temos são os cuidados e a vacina. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez”. Ele também agradeceu aos profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS), do Instituto Butantã e da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O imunizante recebido não foi especificado.

 

O Rio de Janeiro está vacinando idosos de 78 anos até o sábado (6).

Entre outros artistas que foram vacinados estão Gloria Menezes, Tarcísio Meira, Laerte Coutinho, Laura Cardoso e Fernanda Montenegro.

*sob supervisão

Caetano e Paulinho da Viola são vacinados
Caetano Veloso e Paulinho da Viola recebem vacina no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram

Mais Recentes da CNN