Calorosa e enferrujada: como foi o retorno de Meghan Markle à atuação
Duque de Sussex deixou "Suits" antes de anunciar noivado com o príncipe Harry e está entusiasmada por voltar a um set de filmagem

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, 44, gravou uma participação especial no filme "Close Personal Friends" [ainda sem título em português], nova produção da Amazon MGM Studios. O longa conta com um elenco estrelado, incluindo Brie Larson, Lily Collins, Jack Quaid e Henry Golding.
De acordo com a revista People, a norte-americana, que deixou a série "Suits" em 2017 antes de anunciar o noivado com o príncipe Harry, 41, estava entusiasmada por retornar a um set de filmagem.
"Ela se apresentou apenas como ‘Meghan’. Tudo nela era muito doce e calmo. Ela parecia genuinamente empolgada por estar no set. Brincou dizendo que estava um pouco enferrujada, mas era evidente que havia ensaiado e que aquilo significava muito para ela. E ela foi ótima. Tinha uma energia muito calorosa, bastante agradável de se ter por perto."
Recentemente, o jornal britânico The Sun reportou que Meghan está dando seus primeiros passos rumo a um retorno discreto à carreira de atriz.
"Este é um momento grandioso para Meghan e marca o retorno a algo que ela realmente ama fazer. Ela tem recebido inúmeras propostas, mas essa pareceu a escolha certa. É a maneira que Meghan encontrou de testar o terreno aos poucos e ver como se sente de volta a um set. Todos os envolvidos estão muito animados e foram orientados a manter total sigilo sobre sua participação", disse uma fonte ao tabloide.
Antes de se casar com Harry e se tornar integrante da família real britânica, a estrela teve uma carreira ativa em Hollywood. Atuou em produções como "Quero Matar Meu Chefe", "CSI: NY" e "90210". Seu último trabalho foi em "Suits", série jurídica exibida entre 2011 e 2019, na qual interpretou Rachel Zane.


