Camila Queiroz diz que "quase morreu" ao enfrentar tsunami no Japão
Atriz contou sobre a experiência traumática no país asiático

Camila Queiroz, 31, disse que "quase morreu" em um tsunami no Japão. Ela detalhou que vivenciou a situação em 2011.
Em entrevista ao PodDelas nesta terça-feira (29), a estrela de "Beleza Fatal" detalhou que viveu seu "maior e mais traumático pesadelo" quando foi morar no Japão.
"Foi o terremoto e o tsunami de 11 de março. Estava lá e foi a explosão da usina nuclear de Fukushima e a gente quase morreu mesmo. Tinha 16 anos, não sabia falar nada, estava ali sozinha do outro lado do mundo", contou no podcast.
De acordo com ela, voltou para o Brasil 5 kg mais magra. "Não tinha mais comida, estava extremamente nervosa, a gente não dormia. Estava fugindo de um dos maiores desastres naturais, deslocou o eixo da Terra", pontuou.
A apresentadora de Casamento às Cegas revelou que a sensação de morte era constante. "Numa situação dessas, tinha certeza de que ia morrer o tempo inteiro, principalmente quando explodiu a usina nuclear. Se a radiação chegasse em Tóquio, onde eu estava, a gente aguentaria em um segundo o que a gente suporta o ano todo."
Camila Queiroz e Klebber Toledo estão casados há seis anos. Os dois começaram a namorar em 2016 e contracenaram juntos em "Êta Mundo Bom!", da TV Globo.