#CNNPop

Camila Queiroz é elogiada por Marquezine ao postar novas fotos de viagem

Grávida, a atriz está viajando com Klebber Toledo e chegou em Ibiza, na Espanha

Mariana Valbão, da CNN
Camila Queiroz compartilhou novas fotos de sua viagem pela Europa  • Instagram/Camila Queiroz
Compartilhar matéria

A atriz Camila Queiroz, 32, compartilhou neste sábado (2) novas fotos de sua viagem pela Europa com o marido, o ator Klebber Toledo, 39. Anteriormente na Itália, agora o casal chegou em Ibiza, na Espanha.

Grávida do primeiro filho, a atriz mostrou a barriga da gestação nos cliques e foi elogiada. "Hola cariño" ("Olá querido", em espanhol), escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, Bruna Marquezine escreveu: "Você já era a coisa mais linda desse mundo, agora eu não tô aguentando, Cami".

Maisa escreveu que a atriz está com "cara de mamãe", enquanto Juliana Paiva comentou: "Está muito linda".

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciaram recentemente que esperam o primeiro filho, e que a ex-modelo já está com cinco meses de gestação. Eles estão juntos há nove anos, após se conhecerem nos bastidores do "Criança Esperança", na época da exibição de "Verdades Secretas".

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais