#CNNPop

Camilla de Lucas critica influenciadores que divulgam jogos de sorte na internet

A ex-BBB fez um longo desabafo sobre seus colegas de profissão que, segundo ela, "enganam" seus seguidores

Leticia Pazero, colaboração para a CNN, São Paulo
Camilla de Lucas, modelo e influenciadora digial  • Divulgação/Instagram
Compartilhar matéria

A influenciadora Camilla de Lucas usou suas redes sociais no último domingo (9) para falar de um assunto que viralizou na web nos últimos meses. A terceira colocada do BBB21 conta com mais de 10 milhões de seguidores em seus perfis oficiais e refletiu sobre as escolhas de publicidades que são oferecidas.

Muitos influenciadores, os grandes inclusive, estão divulgando jogos de aposta online com a promessa de que os internautas ganharão dinheiro se jogarem. Segundo a ex-BBB, isso é "inadmissível" e os seguidores não deveriam acreditar. "Não caiam nessa porque os influenciadores estão ganhando um dinheirão para jogar esses jogos e vocês achando que vão ganhar. Não vão. Eles mesmos nem jogam", declarou ela.

Camilla alertou seus fãs sobre as contas que eles estariam seguindo, e deixou um recado para os colegas de profissão que divulgam os jogos online sem pensar nos seguidores que poderiam perder dinheiro. "Com a quantidade de seguidores que a gente tem na internet, temos que ter responsabilidade com as coisas que divulgamos. Não caiam nessa. Você que segue um influenciador, presta atenção no que eles estão te indicando. Mas a maior responsabilidade é de quem está no Instagram indicando coisa. Porque o povo vai cair", disse.

Para finalizar, Camilla revelou seu método de escolha com as publicidades que aceita fazer em suas redes, e contou de uma situação que negou. "Recebi uma proposta, uns meses atrás, de uma empresa querendo que eu divulgasse um método contraceptivo e eu não vou divulgar para vocês um método que eu não uso, que sei que pode dar reação em vocês porque cada corpo reage de uma forma. Um dinheirão e eu não aceitei porque fico preocupada", contou a ex-BBB.

Alguns internautas responderam o pronunciamento de De Lucas, parabenizando a mesma por falar sobre o assunto, e contaram situações em que já perderam dinheiro seguindo os jogos indicados por influenciadores. Nos mesmos, as pessoas devem colocar algum valor inicial para poder começar a "ter um retorno".

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais