Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cannes 2023: festival comete gafe com Harrison Ford durante estreia de “Indiana Jones”

    Mulher do astro, Calista Flockhart ,foi orientada a sentar uma fileira atrás do marido e se mostrou incomodada; ator ganhou Palma de Ouro Honorária e se emocionou

    Cannes 2023: Harrison Ford é separado de esposa durante estreia de "Indiana Jones"
    Cannes 2023: Harrison Ford é separado de esposa durante estreia de "Indiana Jones" Reprodução/Twitter

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A estreia de “Indiana Jones e o Chamado do Destino” aconteceu na última quinta-feira (18) durante o Festival De Cannes 2023, e uma gafe cometida pela organização do festival chamou atenção na web.

    O ator Harrison Ford, estrela da saga, chegou à premiação acompanhado de sua mulher, Calista Flockhart, e eles posaram para os fotógrafos ao lado do elenco do filme. Logo após, descobriram que seus assentos estavam separados para assistir a estreia do filme no Palais des Festivals.

    Calista parece ter se incomodado ao perceber que não sentaria na primeira fileira ao lado do marido.

    “Olha, você está bem atrás de mim!”, disse Ford. “É, eu sei”, disse ela. O astro da saga então comentou que não tinha muito o que fazer. “Bom, é assim que as coisas são”, completou ele.

    Entretanto, após a exibição do filme, o momento parece ter ficado para trás quando o longa foi ovacionado durante cinco minutos e levou Harrison às lagrimas. Além disso, o ator também foi surpreendido ao receber a Palma de Ouro Honorária e se emocionou ao agradecer o público e a esposa.

    “Estou muito emocionado, muito comovido por isso (…) Minha vida foi possibilitada por minha adorável esposa que apoia minha paixão e meus sonhos. E sou grato por vocês também. Obrigado! Vocês deram propósito à minha vida”, declarou ele ao receber o prêmio.