Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, receberá novo rim; esposa será a doadora

    Transplante do órgão será feito no dia 11 de março, no Hospital do Rim, em São Paulo

    Sertanejo tem previsão para voltar aos palcos no dia 20 de abril
    Sertanejo tem previsão para voltar aos palcos no dia 20 de abril Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O cantor Chrystian, sertanejo que fez dupla com Ralf, está internado para exames pré operatórios no Hospital do Rim, em São Paulo, onde será submetido a um transplante de rim, no dia 11 de março. Devido a condição genética chamada rim policístico, o cantor terá que receber um novo órgão, que será doado por sua esposa, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia.

    De acordo com a assessoria de Chrystian, a cirurgia será realizada pelo médico Dr José Medina Pestana. Embora ele esteja se preparando para o procedimento, a equipe ressaltou que o sertanejo “está bem, sem qualquer problema” e que o artista cumpriá sua agenda normalmente até a cirurgia. A previsão é que ele volte aos palcos no dia 20 de abril.

    “A recuperação é rápida e a programação é que o cantor volte aos palcos no dia 20 de abril, em show já agendado.”, informou o comunicado enviado à reportagem. Após a recuperação médica, Chrystian irá acompanhar o lançamento de seu novo trabalho, gravado no início do ano.

    “No final de janeiro, Chrystian gravou o DVD ’60 Anos na Estrada’, com produção musical dele, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O lançamento será ainda no primeiro semestre.”, acrescentou a nota.

    Na ocasião da gravação, a esposa do sertanejo se declarou nas redes sociais. Em uma postagem ao lado de Chrystian, Key Vieira escreveu: “Fiquei muito emocionada com a música ‘Sob o céu azul’… ser sua inspiração, mais uma vez, para compor uma música tão linda me deixou muito emocionada. Te amo”.

    O cantor a respondeu dizendo: “Meus amores comigo”. Confira a publicação: