Cantor Jorge Aragão é internado em hospital do Rio de Janeiro

Assessoria do artista informa que o compositor passará por uma cirurgia nesta quinta-feira (9) para tratar um problema na vesícula

O cantor Jorge Aragão está com problema na vesícula desde de 2020
O cantor Jorge Aragão está com problema na vesícula desde de 2020 DANILO M YOSHIOKA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 28/05/2022

Nathalie Hanna Alpaca*da CNN

Rio de Janeiro

Ouvir notícia

O cantor e compositor Jorge Aragão, de 72 anos, foi internado nesta quarta-feira (8) no Hospital Copa Dor, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a nota divulgada, o cantor está com um problema na vesícula que já o incomodava desde 2020, mas, na época, não passou por cirurgia, devido à pandemia da Covid-19. Segundo a assessoria, o artista está bem e será operado nesta quinta-feira (9).

“Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, diz o comunicado.

Nascido no dia 1º de março, no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos, como “Coisa de Pele”, “Papel de pão” e “Eu e você sempre”.

Com cerca de 30 anos dedicados ao gênero musical MPB, Aragão continua em atividade e quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório.

*sob supervisão de Helena Vieira

Mais Recentes da CNN