Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cantor Joe Jonas revela que teve de deixar show após defecar nas calças; entenda

    Joe Jonas passou mal durante apresentação da turnê "Happiness Begins" em 2019

    Joe Jonas, integrante da banda Jonas Brothers
    Joe Jonas, integrante da banda Jonas Brothers Reprodução / Instagram Jonas Brothers

    Bruna Rioscolaboração para a CNN

    São Paulo

    O cantor Joe Jonas revelou nesta sexta-feira (14) um perrengue que passou nos palcos durante uma turnê da banda Jonas Brothers.

    O artista contou no programa de rádio australiano “Will & Woody” que defecou nas calças há cerca de quatro anos, durante a turnê “Happiness Begins”, que teve início em agosto de 2019, na Flórida.

    Ele precisou deixar os palcos às pressas no meio da apresentação para poder trocar as calças, pois ela era branca: “Vamos apenas dizer que foi um dia ruim para escolher usar roupas brancas”, comentou.

    Joe Jonas, que casou em 2021 com a atriz Sophie Turner, a Sansa da série “Game of Thrones”, revelou que no momento ficou receoso que alguém notasse o incidente, mas depois percebeu que não era algo tão importante quanto achou que fosse.

    “Essa é uma história que nunca contei e também é apenas a vida real. Aconteceu com muitos artistas. Sinto que paguei minhas dívidas e sinto que faço parte de algum clube secreto agora”, falou.

    Nova turnê

    A banda Jonas Brothers começará em agosto deste ano uma nova turnê chamada “Five Albums, One Night”. Por enquanto, o Brasil não está na lista. Na divulgação feita pelo Joe Jonas e seus dois irmãos, constam apenas algumas cidades dos Estados Unidos.

    A banda se separou em 2013, mas voltaram a tocar juntos em 2019. A nova turnê faz parte da divulgação do novo álbum intitulado “The Album”.