Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cantora Simaria afirma que lançará carreira solo em 2024

    Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista

    Assessoria de imprensa afirma que Simaria lançará carreira solo no próximo ano
    Assessoria de imprensa afirma que Simaria lançará carreira solo no próximo ano Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    A cantora Simaria Mendes, da ex-dupla Simone e Simaria, irá lançar carreira solo em 2024. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista à CNN nesta sexta-feira (29).

    Simaria se despediu da dupla com a irmã Simone Mendes em agosto de 2022. As duas investiam juntas no ramo musical desde 2012 e chegaram a lançar grandes sucessos sertanejos como “Foi pá pum” e “Regime Fechado”.

    Um comunicado divulgado pela equipe da dupla na época dizia que Simaria se afastaria “temporariamente dos palcos” para cuidar dos filhos e da sua condição vocal. Agora, de acordo com a assessoria de imprensa, a cantora está pronta para voltar à música no próximo ano.

    Simone Mendes, por sua vez, segue carreira solo desde o término da dupla e chegou a lançar sucessos como “Erro Gostoso” e “Dois Fugitivos”, além de parcerias com Ana Castela em “Não vai ver nunca” e a dupla Guilherme e Benuto em “Manda um Oi”.

    E o BBB24?

    Na última semana as redes sociais foram inundadas com rumores de que Simaria estaria no BBB24, que estreia em 8 de janeiro. A CNN procurou a assessoria de imprensa da artista para comentar sobre o assunto, e a mesma pontuou “nem saber do que se trata”.

    Simaria, por sua vez, fez uma publicação sobre seu nome estar nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), sem confirmar ou negar presença na casa mais vigiada do pais.