Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo
À CNN, a assessoria da artista afirmou que ela sofreu um mal súbito no sábado (12) e foi encontrada morta em casa
A cantora Sandra Fátima do Valle Reis, mais conhecida como Sol, foi encontrada morta no último sábado (12), em São Paulo, aos 59 anos. A informação foi confirmada por meio de um comunicado oficial publicado pela equipe da artista nas redes sociais.
"Com imensa tristeza, informamos o falecimento da querida cantora Sol. Sua partida deixa um vazio enorme em nossos corações, mas também lembranças inesquecíveis de amor, alegria e generosidade", escreveram na nota.
Em resposta à CNN, André Scarcelli, assessor pessoal da cantora, afirmou que ela faleceu em decorrência de um mal súbito. "Ela foi encontrada por volta de meio-dia já sem vida. Ela faleceu de mal súbito durante a noite. Quem cuidou de tudo fomos nós e a Victoria Cury [filha do Bolinha] para que ela não fosse enterrada como indigente", disse.
"Embora a vida dela tenha sido glamorosa, também foi muito sofrida. E tudo isso vai sair em um livro em algum dia, como era da vontade dela. Foi algo muito triste e de repente", acrescentou.
Em busca de uma despedida digna, amigos pediram ajuda financeira a fãs e pessoas próximas. O velório será realizado na segunda-feira (14), às 11h, no Cemitério Vila Formosa.
Ver essa foto no Instagram
Natural de Florianópolis (SC), Sol era formada em Direito, mas fez sucesso na década de 1980 a partir de suas participações em programas de auditório como Silvio Santos, do SBT, e Bolinha.
Ver essa foto no Instagram


