Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cara Delevingne revela que ficou bêbada pela primeira vez aos oito anos

    Em entrevista ao jornal britânico Sunday Times, a atriz fala sobre sua luta contra abuso de álcool e drogas

    Cara Delevingne durante o Paris Fashion Week, em 2023
    Cara Delevingne durante o Paris Fashion Week, em 2023 Edward Berthelot/Getty Images

    Gabriela Maraccinida CNN

    A atriz Cara Delevingne, 31, revelou que começou a consumir bebidas alcoólicas ainda na infância e que ficou bêbada pela primeira vez aos oito anos. No relato, publicado no domingo (7) pelo jornal britânico Sunday Times, a artista também falou sobre sua luta contra o abuso de drogas e álcool.

    A jornalista Vassi Chamberlain, que realizou a entrevista com Delevingne, conta que conheceu a atriz no casamento de sua tia. “Você sabe que fiquei bêbada nesse dia”, responde a artista. “Eu tinha oito anos, que idade louca para ficar bêbado”, completou.

    Delevingne enfrentou problemas recorrentes com álcool e drogas e revelou que usava as substâncias para superar “tempos difíceis”. “Eu costumava pensar que as drogas e o álcool me ajudavam a lidar com a situação. Mas não, me deixavam triste e muito deprimida. Sinto que recuperei meu poder e não estou sendo controlada por outras coisas”, contou.

    A atriz está sóbria desde 2022, ano em que foi fotografada aparentemente embriagada, com os cabelos despenteados e desnorteada, após o festival “Burning Man”. Ela conta que as fotos, que viralizaram e ganharam grande repercussão na mídia, fizeram com que ela tomasse “um choque de realidade”. Após a ocasião, ela se internou em uma clínica de reabilitação.

    A atriz diz, ainda, que sente que recuperou seu “poder”, acrescentando que recentemente compareceu ao Festival de Glastonbury, que aconteceu em junho, sem beber ou usar drogas. “Não estou sendo controlada por outras coisas”, ela diz. “Cheirava mal, meus pés doíam e eu não ficava acordada até tão tarde, mas era muito divertido.”

    Cara Delevingne se internou após paparazzi a flagrarem desnorteada