Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Carly Rae Jepsen anuncia novo álbum para outubro: “The Loneliest Time”

    Novo álbum, que promete ser um dos mais intimistas da cantora canadense, chega às diversas plataformas de streaming no dia 21 de outubro

    Cantora canadense Carly Rae Jepsen divulga novo álbum "The Loneliest Time"
    Cantora canadense Carly Rae Jepsen divulga novo álbum "The Loneliest Time" Reprodução/Twitter

    Lucas Rochada CNN

    em São Paulo

    “Estou bastante fascinada pela solidão. Pode ser muito bonito quando você a vira e olha para ela. Assim como o amor, pode causar algumas reações humanas extremas”.

    Dessa maneira um tanto quanto poética, a cantora canadense Carly Rae Jepsen anunciou na terça-feira (2) o novo álbum “The Loneliest Time”, que será lançado no dia 21 de outubro em diversas plataformas de streaming.

    A cantora, que ficou mundialmente conhecida pelo hit “Call Me Maybe”, de 2011. Marcada por canções que exaltam sentimentos, Carly promete um dos álbuns mais intimistas da carreira após “Tug of War” (2008), “Kiss” (2012), “Emotion” (2015) e “Dedicated” (2019).

    Em junho, a cantora deu uma pitada do que estava por vir ao anunciar a turnê que realizará neste ano.

    “Tivemos o momento mais solitário… mas depois de 3 anos, a turnê SO NICE está chegando à sua cidade”, disse Carly em publicação no Instagram.

    Os shows começam no dia 21 de setembro e vão até o dia 5 de novembro. A turnê, que percorre cidades do Canadá e dos Estados Unidos inclui paradas em Toronto, Montreal, Nova York, Filadélfia, Las Vegas, Los Angeles e Seattle.

    No Instagram, fãs pedem pela presença da cantora no Brasil.