#CNNPop

Alegoria atropela cinco pessoas e Maricá estoura tempo de desfile no Rio

Todas as vítimas foram levada para o hospital Souza Aguiar, no centro da capital fluminense; uma delas está em estado grave

Flávio Ismerim, da CNN Brasil, Eduardo Senra, colaboração para a CNN Brasil
União de Maricá foi a sexta escola a cruzar a Sapucaí na segunda noite de desfiles da Série Ouro
União de Maricá foi a sexta escola a cruzar a Sapucaí na segunda noite de desfiles da Série Ouro  • Bianca Santos/Riotur
Compartilhar matéria

Um dos carros alegóricos da União de Maricá atropelou pessoas no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro e dilacerou a perna de uma delas na madrugada deste domingo (15). A agremiação foi a sexta a se apresentar na segunda noite de desfiles da Série Ouro, a segunda divisão do Carnaval carioca.

A terceira alegoria da escola estava saindo da pista de desfiles e, ao tentar fazer a curva na Praça da Apoteose, prensou pessoas junto à grade. Segundo o coronel do Corpo de Bombeiros Samuel Martins, que comanda a operação na Sapucaí, cinco pessoas ficaram feridas e uma delas está em estado grave. Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro.

O acidente fez com que a escola estourasse o tempo máximo de desfiles e terminasse seu cortejo com 57 minutos. Por conta disso, a União de Maricá começará a apuração de quarta-feira (18) com uma punição de 0,2 ponto.

O carro em questão passou a Sapucaí inteira com as luzes apagadas, o que deve fazer com que a Maricá sofra descontos em alegorias e adereços. Outro incidente do desfile da agremiação aconteceu na segunda alegoria, que teve um princípio de incêndio já na dispersão.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais