Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Carolina Dieckmann agradece fãs pelo apoio à Preta Gil: “Esse amor chega aqui e nela”

    Na última terça-feira (18), a atriz compartilhou uma publicação da cantora e recebeu uma "onda de amor" de milhares de artistas e anônimos

    Carolina Dieckmann agradece apoio dos seguidores à Preta Gil
    Carolina Dieckmann agradece apoio dos seguidores à Preta Gil Reprodução/Instagram/Carolina Dieckmann

    Aline Narimotoda CNN

    São Paulo

    Carolina Dieckmann usou as redes sociais para agradecer aos seguidores pelo apoio direcionado à Preta Gil, amiga próxima da atriz.

    “A gente sabia que não seria fácil, mas também não imaginou que seria tão difícil. Porém, acreditem, esse amor chega aqui, esse amor chega nela”, desabafou a artista.

    A publicação foi feita após o casamento de Preta Gil ser alvo de muitas especulações envolvendo uma suposta traição e até o fim do relacionamento, ainda não oficialmente confirmados pela cantora.

    Na última terça-feira (18), Preta desabafou, por meio das redes sociais, sobre tudo que tem acompanhado em relação ao seu casamento com Rodrigo Godoy. “No meio das fofocas tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal […] No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel”, disse a artista.

    Preta ainda pediu apoio aos seguidores durante o tratamento contra o câncer no intestino: “Eu preciso de paz pra me curar”, concluiu na postagem.

    A publicação foi compartilhada por Carolina Dieckmann, que pediu apoio à amiga. Em pouco tempo, recebeu milhares de comentários de força e incentivo, vindos de artistas e anônimos. A “onda de amor” foi o que levou à atriz a agradecer os seguidores e pedir, mais uma vez, para que todos continuem a apoiar Preta Gil.