Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Casal com síndrome de Down encanta seguidores com pedido de casamento

    Matthew Schwab e Lucia Maria Romano se conhecem desde a infância e namoram há 10 anos

    Aline Narimotoda CNN

    São Paulo

    O influenciador Matthew Schwab, de 26 anos, viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo do seu pedido de casamento.  

    Ele e a então namorada Lucia Maria Romano, de 27 anos, estavam em uma conferência para pessoas com síndrome de Down, em Chicago, nos Estados Unidos, quando ele decidiu colocar a surpresa em prática. 

    “Você é linda, gentil e amigável. Sempre me faz rir e faz de mim uma pessoa melhor. Eu não estou dizendo isso à toa, quero continuar esta jornada com você, mesmo que leve tempo para alcançarmos os nossos sonhos”, discursou Matthew antes de oficializar o pedido. 

    Mesmo surpresa, Lucia não hesitou em aceitar se casar com o companheiro de 10 anos. Os dois então seguiram para fotos e videochamadas para contar a grande novidade aos amigos e familiares.

    À revista People, Matthew disse que ele Lucia se conhecem desde bebês, com as famílias muito próximas, e começaram a namorar no Ensino Médio. “Pedir a Lúcia em casamento e fazer com que ela diga sim é um sonho se tornando realidade”, declarou.