Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Casamento às Cegas Brasil 4: parte do elenco se reúne em bar em SP

    Três casais formados do experimento da Netflix estavam juntos na mesa

    Marina Toledoda CNN

    Parte do elenco de Casamento às Cegas: Uma Nova Chance se reuniu em um bar em São Paulo na noite de domingo (7). Todas as meninas que avançaram no experimento estavam presentes e compartilharam um registro do encontro nas redes sociais.

    Três casais formados formados no reality estavam juntos no local: Alexandre e RenataLeonardo e Vanessa e Khaled e Muriel, que se conheceram no programa, mas não fazem parte do elenco principal. Apesar do sim no altar para Ingrid, Leandro não estava presente. Evandro, que deixou o experimento antes do casamento, e Patrick, que junto com Marília, optou por não casar, não participaram do encontro.

    Ainda não se sabe quais casais continuam juntos. O status de relacionamento dos participantes será revelado no reencontro, que vai ao ar na Netflix na quarta-feira (10).

    Relembre a trajetória dos casais de Casamento às Cegas: Uma Nova Chance

    • Ariela Carasso e Evandro Pinto

    A diretora de eventos Ariela e o segurança Evandro formaram o primeiro casal da nova temporada. Ela tem 34 anos e é mãe de uma menina de nove; ele tem 35 e é pai de duas meninas. Apesar de Evandro sentir que sua noiva estivesse um pouco mais distante na lua de mel, o casal passou pela primeira fase do programa sem grandes empecilhos.

    No entanto, um embate aconteceu assim que eles retornaram à “vida real” e receberam os respectivos celulares. Já em casa, Ariela se deparou com uma mensagem de Evandro para uma ex-ficante, onde ele a chama de “amor” e “baby”. Diante da situação, a participante decide passar a noite fora do apartamento em que estão dividindo.

    Dias depois, uma nova revelação de Evandro movimenta relação do casal, que tentou se ajustar após os desentendimentos. Em certa conversa, o segurança mencionou que possui outros filhos e, ao explicar a história, mais drama é acrescentado na relação, fazendo com o que o segurança desista do reality e, consequentemente, do noivado.

    Ariela e Evandro formamram o primeiro casal da 4ª temporada de “Casamento às Cegas Brasil: Uma Nova Chance” / Divulgação/Netflix
    • Marília Pinheiro e Patrick Ribeiro

    Aos 37 anos, a bancária Marília Pinheiro está noiva do gestor de tráfego Patrick Ribeiro, de 32, apesar do participante confundi-la, ainda no início da atração com Renata, que também integra o elenco da temporada.

    Compartilhando personalidades parecidas, o casal chegou a trocar algumas farpas na vida real, logo após a lua de mel, quando Marília relatou que buscava por mais atenção e maturidade de seu parceiro. Um dos exemplos citados por ela foi a quantidade de tempo que ele passa no celular ou dormindo, enquanto ela realizava outras tarefas sozinha.

    Além disso, a bancária também demonstrou certo incômodo diante da forma com que Patrick costuma se expressar em relação ao casamento, tratando o assunto como uma possibilidade e não uma certeza. Apesar do futuro incerto, os pombinhos também devem seguir até o altar.

    casamento as cegas
    Patrick pediu Marilia em casamento / Divulgação/Netflix
    • Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal

    Quem também se conectou na temporada foi a arquiteta Ingrid, 33, e o personal trainer Leandro, 32. Logo na primeira etapa, ainda nas cabines, os dois compartilharam interesses similares na construção de uma família e outros projetos pessoais.

    Já na lua de mel, apesar do clima romântico instaurado, Ingrid demonstrou certo incômodo com a vida sexual que o casal levaria, tanto que, mais para frente, os dois participam de uma dinâmica de sexo tântrico, com a intenção de estimular uma conexão mais profunda e íntima.

    Outro ponto de destaque na dupla se dá pela responsabilidade financeira de Leandro na vida a dois. Em alguns momentos, Ingrid não escondeu suas dúvidas e questionamentos sobre o que ele pretende, uma vez que ela é autônoma, tem duas filhas e ainda não enxerga no companheiro a parceria necessária.

    casamento as cegas
    Ingrid e Leandro foram para a Lua de Mel / Divulgação/Netflix
    • Alexandre Thomaz e Renata Giaffredo

    Apesar dos breves desentendimentos na etapa às cegas, a advogada Renata Giaffredo, 33, e o empresário Alexandre, 34, também seguiram para a lua de mel, desenvolvendo uma conexão de parceria.

    Já no apartamento, o casal passou a sentir os primeiros empecilhos da vida a dois. Alexandre vem sendo cobrado por Renata para que demonstre mais afeto – uma vez que ela tem o costume de declarar sua paixão e entrega para que o romance dê certo.

    Renata e Alexandre saíram noivos da cabine / Divulgação/Netflix
    • Vanessa Kurashiki e Leonardo Plácio

    Além de compartilharem a mesma profissão, os advogados Vanessa, 33, e Leonardo, 34, também são do litoral paulista. Na cabine, após uma série de conversas, os dois deram match e seguiram para a lua de mel.

    Nas redes sociais, os noivos se destacam como um dos casais favoritos da edição, seja pela personalidade divertida ou por conseguirem manter a própria individualidade enquanto evoluem no romance.

    casamento as cegas
    Vanessa e Leonardo fecham a lista dos casais da 4ª temporada / Divulgação/Netflix