Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Casamento às Cegas Brasil 4: participantes demonstram apoio a Ingrid após relato

    Ariela, Marília e Vanessa falaram sobre o assunto nas redes sociais depois do episódio de reencontro estrear

    Participantes da 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil
    Participantes da 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil Reprodução/X

    Marina Toledoda CNN

    Ariela CarassoMarília Pinheiro Vanessa Kurashiki, participantes de Casamento às Cegas Brasil: Uma Nova Chance, usaram as redes sociais, na quarta-feira (10), para falar sobre o relato feito por Ingrid Santa Rita no episódio de reencontro do reality show.

    Na ocasião, a arquiteta revelou que ela e Leandro, com quem se casou no programa, não estão mais juntos devido a falta de respeito por parte do personal trainer. Segundo Ingrid, ele tentou manter a relação de forma “suja” e “imunda”.

    No Instagram, Ariela demonstrou apoio à amiga, e escreveu: “Sinto muito pelo que você passou. Nenhuma pessoa deveria enfrentar uma situação tão delicada e difícil como a que você enfrentou. Quero que saiba que estou sempre ao seu lado, oferecendo meu apoio incondicional. Sua coragem e resiliência são admiráveis, e estou aqui para ajudar em cada passo do seu caminho para a recuperação.”

    “Você não está sozinha e nunca estará; conte comigo para o que precisar, hoje e sempre. Somos mulheres fortes, e juntas somos mais fortes ainda!”, acrescentou.

    Vanessa também usou as redes sociais para falar sobre o assunto e apoiar a amiga, afirmando que esteve com ela durante o processo.

    “Este grupo sempre esteve junto, nunca nos desamparamos e nunca nos abandonamos. Em todos os desafios que enfrentamos, estivemos lá, apoiando-nos mutuamente”, acrescentou em relação à publicação de Ariela.

    “Tudo que a Ingrid viveu foi amplamente discutido entre nós duas. A decisão de encerrar o relacionamento dela não foi tomada sozinha; eu estava ao lado dela, assim como essa linda família que ela tem, apoiando-a em cada passo. Ingrid, quero que você saiba que estou aqui para você, hoje e sempre. Sua força é uma inspiração para todas nós”, escreveu.

    Publicação de Vanessa Kurashiki / Instagram/;@vankurashiki

    Marília saiu em defesa de Ingrid nos stories do Instagram:  “É um assunto extremamente delicado, extremamente tenso, eu amo a Ingrid e sinto muitíssimo pelo que ela passou, nenhuma mulher, ninguém deveria passar por um negócio desse. Vou sempre estar do lado dela, sempre acolher ela.” Ela, então, disse que Leandro deveria ter deixado o reencontro “preso” e “alvejado”.

    Veja frases polêmicas de participantes de Casamento às Cegas