Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Casamento às Cegas: Confira a situação dos casais que disseram sim no altar

    Reality de casamento forma casais desde 2020, alguns estão juntos até hoje

    Reprodução

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Segundo a Netflix, o reality show “Casamento Ás Cegas” é um experimento feito por eles para descobrir se o amor é realmente cego.

    A versão brasileira é apresentada por Camila Queiroz e Klébber Toledo e participantes conversam uns com os outros por meio de “cabines”, onde não se veem e não podem dar maiores detalhes sobre suas aparências. Os que se apaixonam, e topam se casar às cegas, fazem o pedido e só podem conhecer o noivo ou a noiva pessoalmente depois do “sim”.

    Temporada vai, temporada vem, e alguns padrões continuam os mesmos em todas as versões. Casais que se dão bem desde o primeiro momento e vão até o final, casais que desistem antes do altar, alguns que trabalham as diferenças, e os que dizem “não” na hora principal.

    Confira os casais que concluíram o “experimento” com sucesso, e como estão hoje em dia.

    Casamento às cegas – Brasil

    Primeira temporada

    Thiago Rocha e Nanda Terra – Esse casal da primeira temporada foi polêmico na época por conta de alguns comentários feitos por Thiago. Eles chegaram a se casar, mas logo se separaram de maneira não muito amigável.

    / Reprodução/Netflix

    Nanda acabou se reencontrando com outro participante do reality, Mackdavid, com quem ela conversou bastante nas gravações, e hoje estão casados. Nanda e Mack tiveram seu primeiro filho em maio de 2022.

    Hudson e Carol Novaes – Hudson e Carol trabalharam algumas diferenças durante as gravações e chegaram a dizer sim no altar. Após cerca de um ano, eles fizeram um post nas redes sociais anunciando que estavam se separando. No reencontro exibido pela Netflix, eles comentaram sobre a separação. “Criamos expectativas muito grandes para nós mesmos, mas fora é totalmente diferente. Ela tá feliz, eu também tô feliz. Ficou uma parada bonita que acabou”, disse Hudson.

    / Reprodução/Netflix

    Lissio e Luana – Toda temporada tem aquele “casal perfeito”, e na estreia do reality no Brasil, esse casal foi Lissio e Luana. Entretanto, no fim de 2022, após quase dois anos, o casal anunciou a separação e pegou os fãs de surpresa.

    / Reprodução/Netflix

    Segunda temporada

    Flávia e Robert- Após fazerem uma ótima temporada, Flávia e Robert surpreenderam os espectadores ao contarem no reencontro do programa que haviam se divorciado após Flávia descobrir uma traição de Robert. O participante declarou estar super arrependido e disse que ainda tinha esperanças de reconquistar Flávia.

    / Reprodução/Netflix

    Thamara Térez e Alisson – Como já dissemos, toda temporada tem um “casal perfeito”, e Alisson e Thamara desempenharam esse papel na segunda temporada. Melhores amigos desde o momento em que se viram, esse é o único casal da versão brasileira que está junto até hoje. Nas redes sociais, ambos compartilham momentos juntos e colecionam fãs que “shippam” o casal.

    Saiba quais casais da 3ª temporada continuam juntos

    Casamento às Cegas – Estados Unidos

    Primeira temporada

    Amber e Barnett – Contrariando as estatísticas da versão brasileira do reality show, a versão americana possui uma coleção de casais que ainda estão casados e felizes. Amber e Barnett são a prova viva disso. Participantes da primeira temporada, tiveram uma trajetória delicada ao lidar com uma outra participante que estava dedicada a conquistar Barnett.

    Juntos há quase quatro anos, Amber e Barnett seguem firmes e fortes compartilhando seus momentos juntos e a construção de uma família.

    Lauren e Cameron – Lembram dos casais perfeitos das temporadas? Lauren e Cameron que criaram essa categoria na primeira temporada da versão dos EUA. Juntos até hoje, o casal é exemplo para os novos participantes do reality e, de vez em quando, compartilham sobre o experimento em suas redes sociais.

    Segunda temporada

    Iyanna e Jarrette – Um dos casais que disse sim no altar durante a segunda temporada, acabou de separando em agosto de 2022, e compartilharam a notícia em um post como collab no instagram. “Vamos começar o processo de divórcio e, enquanto temos amor um pelo outro, nossas vidas estão indo em caminhos distintos e está tudo bem”, escreveram.

    / Reprodução/Netflix

    Danielle e Nick – A segunda temporada não foi a mais bem sucedida, levando em consideração que nenhum dos casais que foram até o final estão juntos até hoje. Danielle e Nick se separaram pouco tempo após Iyanna e Jarrette e segundo a revista People, não foi uma separação amigável.

    / Reprodução/Netflix

    Terceira temporada

    Colleen Reed e Matt Bolton – Após uma trajetória polêmica durante a terceira temporada, Colleen e Matt foram até o altar e disseram sim após muita dúvida de quem assistia. O casal segue junto, e na reunião revelaram que trabalham as diferenças diariamente mas que a “relação cresceu de forma astronômica”. Apesar de estarem em uma boa fase, ainda não moram juntos.

    Brennon e Alexa – Alerta casal perfeito dessa temporada! Brennon e Alexa seguem juntos até hoje e definiram a relação deles como um “conto de fadas”. Na reunião, o casal foi só elogios um para o outro e seguem firmes e fortes.

    Quarta temporada

    A quarta temporada, por ser a mais recente, lançada em 2023, coleciona alguns casais que ainda estão juntos.

    Tiffany e Brett – Começando por aquele que não deixou dúvidas de que diriam sim no altar. Disseram sim, e seguem dizendo pois o casal declarou na reunião que a vida de casado é maravilhosa. Tiffany e Brett estão viajando o mundo, Tiffany se mudou para Portland para morarem juntos, e o casal coleciona fãs nas redes.

    Chelsea e Kwame – Polêmica! Após Kwame ficar em duvida entre Chelsea e Micah, não retribuir o carinho da noiva de forma igual, entre outras ações, muitas pessoas esperavam que eles não estariam juntos. Kwame e Chelsea seguem casados e felizes e, durante a reunião, declararam que passaram por cima dos erros, superaram histórias antigas, e estão super bem!

    Bliss e Zack – E por último, o casal que quebrou as regras do programa pela primeira vez. Bliss e Zack não ficaram noivos nas cabines. Zack fez o pedido para Irina, que aceitou, porém eles terminaram logo após a lua de mel. Zack foi atrás de Bliss, sua segunda opção das cabines, e após tudo dar certo e se casarem pelo programa, o casal segue junto até os dias de hoje. Durante a reunião, revelaram que querem ter filhos em breve.