Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Casamento às Cegas: O Reencontro chega na Netflix nesta quarta (10)

    Participantes do reality se reencontraram para abordar as polêmicas da temporada

    Casamento às Cegas Brasil - Uma Nova Chance: O Reencontro chega em 10 de julho na Netflix
    Casamento às Cegas Brasil - Uma Nova Chance: O Reencontro chega em 10 de julho na Netflix Divulgação/Netflix

    Da CNN

    O especial Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance: O Reencontro chega à Netflix nesta quarta-feira (10). O episódio reúne os participantes da nova temporada que se encerrou na semana passada.

    O especial vem após quatro casais decidirem no altar se iriam ou não casar com quem conheceram no programa. O episódio também vai mostrar quem continuou com o matrimônio mesmo após o fim das gravações

    Além dos quatro casais principais, Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance: O Reencontro também terá a participação de outras pessoas que tentaram encontrar o amor no reality.

    O momento mais esperado do reencontro é quando os participantes poderão “lavar a roupa suja” do que ocorreu dentro do programa. Um caso, por exemplo,é o de Ariela Carasso e Evandro Pinto. Após os episódios serem lançados, Ariela usou as redes sociais para dizer que se sentiu “manipulada” e “enganada”.

    Já  Alexandre Thomaz  também usou suas redes sociais para se pronunciar após um momento tenso em que conhece as amigas de Renata Giaffredo, sua noiva no programa.

    Veja frases polêmicas de participantes de Casamento às Cegas

    Assista ao trailer de Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance: