Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Caso Ana Hickmann: saiba quem é Alexandre Correa, marido da apresentadora

    Apresentadora acusa o esposo de tê-la agredido durante uma briga neste fim de semana

    Ana Hickmann e Alexandre Correa
    Ana Hickmann e Alexandre Correa Reprodução/Instagram

    Laís Seguincolaboração para a CNN

    A apresentadora Ana Hickmann acusa o seu marido, Alexandre Correa, de tê-la agredido fisicamente neste sábado (11) na casa onde moram em Itu (SP). A apresentadora registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da cidade.

    Alexandre Correa tem 51 anos, é empresário e responsável por administrar com a mulher a empresa Hickmann Serviços Ltda. A companhia tem sede em São Paulo e licencia produtos como óculos, esmaltes, bolsas e sapatos com o nome da apresentadora, além de gerenciar a carreira da ex-modelo.

    Vídeo: Ana Hickmann presta queixa e acusa marido de agressão durante briga em SP

    Ela conheceu Alexandre ainda na adolescência, aos 15 anos de idade, e se casou com ele após oito meses de namoro, aos 16, para conseguir uma emancipação e aceitar trabalhos no exterior como modelo. Está junto dele desde então, há 25 anos. O casal tem um filho de 9 anos.

    Relatos de brigas

    “Quando nos conhecemos, éramos muito jovens, pensávamos de um jeito. Fomos amadurecendo e cada um foi moldando a sua personalidade. Eu era muito insegura em relação às coisas que eu sentia e à forma como eu me impunha na vida. E ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão, por ter mais experiência. Um dia eu falei: ‘pera aí, calma’. Todo mundo aprende, e eu comecei minha vida muito cedo”, disse a apresentadora em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, em novembro do ano passado

    “Aí foi quando a gente começou a brigar mais. Por cada um tentar colocar o seu lado da moeda e, às vezes, não saber ouvir o outro lado. Um sem paciência, e o outro pavio curto”, acrescentou Ana no mesmo vídeo.

    Nas redes sociais, Alexandre tem mais de 1 milhão de seguidores e costuma compartilhar fotos e vídeos em família, além das suas opiniões sobre esportes em geral.

    Luta contra o câncer

    Em 2020, durante o auge da pandemia da Covid-19, Alexandre enfrentou um câncer no pescoço e perdeu 18kg. Atualmente está em remissão da doença [quando não é mais detectada no corpo].

    “Nem lembro como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto”, disse em vídeo publicado nas redes sociais em 2021.

    Pedido de desculpas

    Neste domingo, depois que a informação sobre a suposta agressão ter sido divulgada, Correa publicou em suas redes sociais um texto no qual “pede desculpas” à família e diz ter tido um “desentendimento” com a esposa.

    Segundo ele, foi uma “situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências” e que “tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”.