#CNNPop

Cassie confirma que Diddy sofreu uma overdose de analgésicos em 2012

Cantora é considerada a "testemunha mais importante do caso", segundo a defesa do rapper

Da CNN
Sean "Diddy" Combs e Cassie Ventura no Met Gala de 2018
Sean 'Diddy' Combs e Cassie Ventura em 2018  • Laura Thompson / New York Daily News via Getty Images
Compartilhar matéria

A cantora Cassie Ventura, 38, confirmou que o rapper Sean “Diddy” Combs sofreu uma overdose de analgésicos em fevereiro de 2012.

A artista disse que naquele dia eles tiveram uma "Freak Off" e foram a um clube de sexo antes de Combs ir sem ela para uma festa na Mansão Playboy. Mais tarde naquela noite, ela testemunhou que o levou ao hospital, onde descobriram que ele havia sofrido uma overdose.

“Pelo que ele me contou, ele tomou um opiáceo muito forte naquela noite, mas não sabíamos o que estava acontecendo, então o levamos para o hospital”, disse ela.

A advogada de defesa Anna Estevao fez uma longa série de perguntas para sugerir que Combs era dependente de opiáceos e que qualquer abstinência deles afetaria negativamente seu humor.

“Ele era extremamente dependente de opiáceos, certo?”, ela perguntou a Ventura. “Por um tempo”, respondeu a ex-namorada.

“Ele ficava muito chateado quando tiravam os opiáceos dele?”, perguntou Estevao. “Acho que sim”, disse Ventura.

Combs se declarou inocente de cinco acusações, incluindo uma acusação de conspiração de extorsão, duas acusações de tráfico sexual e duas acusações de transporte para fins de prostituição. Se condenado, ele pode pegar uma sentença de até prisão perpétua.

A artista, que é ex-namorada do magnata, é considerada a "testemunha mais importante do caso", segundo a defesa do rapper.

Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
InternacionalVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais