Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cauã Reymond diz que um dos cães envenenados segue internado: “Se recuperando”

    Um dos animais não resistiu e morreu no sábado (8); ator também agradeceu mensagens de apoio dos fãs

    Cauã Reymond teve seus dois cachorros envenenados
    Cauã Reymond teve seus dois cachorros envenenados Reprodução/Instagram

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    Cauã Reymond, 44, afirmou, neste domingo (9), que sua cachorra Shakira segue internada, após ter sido envenenada. Outro bichinho do ator, o Romeu, não resistiu e morreu no sábado (8). “Ela está se recuperando, ainda internada, então vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa”, afirmou ele.

    “Estou aqui para agradecer todo carinho de vocês, o amor que recebi. Foram muitas mensagens, não consigo responder uma a uma, mas estou aqui para agradecer. Obrigado pela atenção, pelo cuidado, por tudo. Mando também energia positiva, muito carinho para quem também perdeu seus bichinhos. É muita maldade”.

    O ator contou, na última sexta-feira (7), nas redes sociais, que seus dois cachorros haviam sido envenenados e que estavam em estado grave de saúde. De acordo com Cauã, os animais provavelmente foram envenenados com uma carne com chumbinho, um tipo de veneno para controle de ratos.

    “Acabei de chegar do trabalho. Fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um está a beira da morte e o outro também está muito mal. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. Não consigo entender o motivo”, disse.

    No dia seguinte, ele anunciou que Romeu não tinha resistido. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu em um vídeo publicado nas redes sociais.