Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cauã Reymond mostra cão brincando após ser envenenado: “Amanhã estará em casa”

    Ator atualizou o estado de saúde de Shakira, que está internada desde a última sexta-feira (7)

    Cauã Reymond atualiza estado de saúde de cachorra
    Cauã Reymond atualiza estado de saúde de cachorra Reprodução/Instagram

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    Cauã Reymond, 44, atualizou na noite desta terça-feira (11) o estado de saúde de sua cachorrinha Shakira, que foi envenenada na semana passada. Segundo o ator, o animal deve receber alta na quarta-feira (12). “Amanhã já deve voltar para casa”, afirmou o artista ao mostrar a cachorra brincando.

    Shakira está internada desde a última sexta-feira (7), quando foi envenenada, supostamente com chumbinho — um tipo de veneno usado para controle de ratos. Outro cachorro o ator, o rottweiler Romeu, também teria comido a substância, mas não resistiu aos seus efeitos e morreu na manhã de sábado (8).

    “Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa. Não consigo entender o motivo”, afirmou o ator ao relatar o ocorrido em suas redes sociais, ainda na noite de sexta. “Quem fez isso é uma maldade. Você não sabe a dor que isso causa, não desejo nada de ruim para ninguém”, completou ele.

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a onda de envenenamento de cães que tem acontecido na zona oeste da capital fluminense. Até o momento, seriam cerca de 40 animais atingidos. Uma médica veterinária ouvida pela CNN afirmou que os cães tiveram gastroenterite hemorrágica.