Cauê Campos revela que quase fez outro personagem em "Garota do Momento"
Ator revelou que tinha sido aprovado no início para viver "Ulisses"

Cauê Campos, 23, contou que quase não interpretou Basílio, o complexo vigarista de "Garota do Momento". Segundo o ator, ele quase interpretou Ulisses, que ganhou vida por Ícaro Silva.
Em uma conversa nesta quarta-feira (18) no Encontro com Patrícia Poeta, Campos contou que não passou no teste inicial de Basílio, então fez o teste para o dono do boliche, o qual foi aprovado na hora. "Fiz a oficina como Ulisses. Eu ajudei a fazer o teste com o Pedro (Novaes), que foi depois o nosso Beto, fiz os testes com a Duda (Santos)."
Porém, prestes a começarem as gravações, Natália Grimberg, diretora, e a autora, Alessandra Poggi, propuseram um novo teste para Basílio. "Eu falei: 'Eu topo, desde que vocês me segurem na novela, eu topo, independentemente de qualquer um'. E rolou, está aí."