#CNNPop

Causa da morte aos 34 anos de cabeleireiro das famosas é revelada por site

Jesus Guerrero trabalhou com Kylie Jenner, Jennifer Lopes e outras artistas

Vitor Soares, colaboração para a CNN
Guerrero, de 34 anos, e sua cliente famosa, Kylie Jenner  • Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar matéria

A causa da morte do cabeleireiro Jesus Guerrero, aos 34 anos, conhecido por trabalhar com celebridades como Kylie Jenner, Katy Perry e Jennifer Lopez, foi revelada nesta segunda-feira (2), segundo informações do site TMZ.

De acordo com o Departamento de Médico Legista do Condado de Los Angeles, Guerrero morreu em decorrência de uma pneumonia severa, agravada por um sistema imunológico enfraquecido. O relatório ainda aponta a presença do fungo Cryptococcus neoformans, comum em quadros de infecção. A morte foi considerada de causa natural.

Guerrero começou a se sentir mal em setembro de 2024, mas manteve a agenda de trabalho, incluindo compromissos na Irlanda, Inglaterra e Emirados Árabes. No dia 21 de fevereiro, ele deu entrada em um hospital de Los Angeles após relatar mal-estar e perdeu a vida no dia seguinte.

O laudo final só foi concluído em 2 de junho, após a conclusão de exames complementares.

A morte foi descrita pela família como “repentina e inesperada”. Nas redes sociais, diversas celebridades prestaram homenagens emocionadas, incluindo Kylie Jenner, que também custeou o traslado do corpo para Houston, no Texas, e os custos do funeral.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais