Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Laudo aponta traumatismo craniano como causa da morte de MC Kevin

    Polícia Civil do Rio de Janeiro apura como cantor caiu do quinto andar

    Ana Lícia Soares e Cleber Rodrigues da CNN, no Rio de Janeiro

    O laudo do Instituto Médico Legal apontou que o artista Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morreu vítima de um traumatismo craniano. O cantor caiu da varanda do quinto andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de janeiro, no último domingo (16).

    Na segunda-feira (17), a esposa do MC, Deolane Bezerra, e mais 10 pessoas foram ouvidas pelos investigadores da 16° DP. Deolane deixou a delegacia após mais de 8 horas e chorava bastante. Também ontem, A polícia realizou uma perícia na piscina e em dois quartos ocupados por pessoas ligadas ao artista. O inquérito apura se MC Kevin caiu após tentar pular de uma varanda para a outra.

    O artista estava hospedado no 13° andar, mas as testemunhas contaram à polícia que ele caiu da varanda do quarto onde a equipe estava hospedada, no 5° andar.

    MC Kevin caiu próximo à piscina do hotel. Ele chegou a ser levado com vida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

    O artista morava em São Paulo, mas tinha vindo ao Rio com a mulher e amigos para um show, realizado no último sábado(15), em Vila Valqueire, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A Secretaria Municipal de Ordem Publica do Rio informou que o evento era clandestino e que “já identificou os responsáveis e as medidas cabíveis serão tomadas”.

    Em abril, MC Kevin lançou: “Minha última música”.

    Tópicos