Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    CCXP23 exibe primeiros minutos de “Duna: Parte 2”, e Zendaya celebra papel maior

    Filme tem lançamento previsto para março; atriz agradece recepção calorosa dos brasileiros e participação maior na produção

    A atriz Zendaya participou da CCXP23, em São Paulo, e falou sobre o seu papel no filme "Duna: Parte 2"
    A atriz Zendaya participou da CCXP23, em São Paulo, e falou sobre o seu papel no filme "Duna: Parte 2" Divulgação/CCXP23

    Sofia Sampaioda CNN

    São Paulo

    Os primeiros dez minutos do filme “Duna: Parte 2”, que tem lançamento previsto para março de 2024, foram exibidos neste domingo (3) em um painel na CCXP23, em São Paulo, com a participação de estrelas do elenco e do cineasta Denis Villeneuve.

    A atriz Zendaya, que aparece pouco em tela no primeiro filme da série protagonizada pelo ator Timothée Chalamet, também participou do evento na capital paulista e revelou que terá um papel maior na sequência de “Duna”.

    “Ela tem uma história”, afirmou Zendaya, sobre o tamanho de sua personagem, Chani, no novo filme. “Foi especial voltar e fazer isso de novo, e, na verdade, por um pouco mais de tempo. Antes, eu estive lá literalmente por uma semana. Agora, tive a experiência de ser parte deste filme de uma forma maior.”

    Uma das convidadas mais esperadas da CCXP23, Zendaya também agradeceu a “recepção calorosa” dos fãs brasileiros e se disse grata pela chance de trabalhar novamente com a equipe envolvida em “Duna”.

    “Estou repleta de gratidão por essa experiência e por poder estar aqui. É um diretor dos sonhos, um belo elenco, e sou muito sortuda de ser parte disso. Esse é um verdadeiro conjunto”, disse a atriz.

    O diretor da produção, Denis Villeneuve, procurou promover o filme inclusive para o público que não assistiu à primeira parte de “Duna” e acrescentou que a obra foi toda desenvolvida como uma produção para ser vista nos cinemas.

    “Embora esta seja uma continuação da história que contamos na Parte 1, esse filme é uma experiência visceral, que não requer que o público tenha vista o primeiro filme para curtir a Parte 2”, afirmou o cineasta. “Estamos em uma jornada épica com Paul (Chalamet) e Chani (Zendaya), em uma história completamente nova de amor, vingança e ambição com uma enorme guerra de pano de fundo.”

    “Planejei esse filme totalmente como uma experiência para as grandes telas”, acrescentou Villeneuve. “Minha proposta era singular: fazer um filme que tivesse que ser visto no cinema, com um som imersivo, para que nós possamos mergulhar ao máximo na história.”

    Veja abaixo o trailer de “Duna: Parte 2”