Mãe defende Virginia após xingamentos em jogo do Brasil: "Indignação"

Margareth Serrão demonstrou revolta após filha ser vaiada no Maracanã

Giu Aya, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Margareth Serrão, 60, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, 27, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para mostrar indignação após a filha sofrer xingamentos durante o jogo da Seleção Brasileira no estádio do Maracanã, no último domingo (31).

"Vamos, né, amigas. Começar a semana com exercício físico e com mais amor e respeito dos homens que ontem me envergonharam", iniciou Margareth nos stories do Instagram.

"Por isso que cada dia nós mulheres nos decepcionamos mais com eles [homens]. Não todos, mas alguns. Que têm coragem de magoar e ofender uma mulher empoderada, uma mulher forte, guerreira, uma mulher que é mãe, empresária, que estava lá torcendo pelo Brasil. Que vergonha! Mas é isso, a vida continua cada vez mais forte", disse.

Nos stories, Margareth também escreveu: "Fica aqui minha indignação ao machismo. Nós mulheres temos que nos unir mais. Juntas seremos mais fortes!".

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais