#CNNPop

Channing Tatum diz que ficou um ano sem lavar roupa: "Foi bonito"

Ator disse que odeia tarefa e, nesse período, usava cada camiseta branca por duas vezes e depois comprava uma nova

Giovana Christ, da CNN
“Pisque Duas Vezes” acompanha convidadas do bilionário do ramo de tecnologia Slater King para um período de férias em sua ilha particular
Tatum disse que tomou essa decisão e a praticou entre os anos de 1999 e 2000. "Foi um ano bonito", comentou em entrevista à QG  • Instagram/Blink Twice
Compartilhar matéria

O ator Channing Tatum, 44, contou que ficou um ano sem lavar roupas -- entre 1999 e 2000 -- usando duas vezes cada camiseta branca que comprava.

"Eu odeio lavar roupas. Eu odeio mais do que eu poderia dizer. Eu tive um ano que eu chamei de o ano da 'camiseta branca fresca'. Acho que eu não lavei roupas o ano inteiro e eu só usei camisetas brancas que eu comprei", disse o protagonista de "Magic Mike".

Tatum disse que tomou essa decisão e a praticou entre os anos de 1999 e 2000. "Foi um ano bonito", comentou em entrevista à QG nesta segunda-feira (26). "Eu pensei: 'Consigo usar isso duas vezes por semana. Isso vai ser bom'", contou o ator.

No vídeo, selecionou dez objetos que não poderia viver sem -- listagem em que a camiseta branca foi mencionada. Além da peça de roupa, Channing citou Cutie, sua cachorrinha, um baralho de cartas, uma câmera polaroid, o perfume Versace Eros Energy, um isqueiro, fotos de sua filha, materiais artísticos, calças e a bebida mezcal.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais