Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Channing Tatum mostra movimentos de “Magic Mike” a Salma Hayek em novo filme da franquia

    Trailerda sequência estreou na terça-feira (15); longa chega um pouco mais de uma década após o primeiro filme de mesmo nome de 2012

    Channing Tatum e Salma Hayek no primeiro trailer de "Magic Mike's Last Dance."
    Channing Tatum e Salma Hayek no primeiro trailer de "Magic Mike's Last Dance." Warner Bros.

    Dan Hechingda CNN

    Channing Tatum espera que a terceira vez o charme do próximo “Magic Mike’s Last Dance”, que estreou seu primeiro trailer na terça-feira (15), seja mantido.

    O filme que completa a trilogia da franquia “Magic Mike”, chegando um pouco mais de uma década após o primeiro filme de mesmo nome de 2012. No longa o stripper de Tatum, Mike Lane, desta vez parte para Londres com Salma Hayek .

    O clipe teaser, definido apropriadamente para a faixa clássica de Donna Summer, “Last Dance”, mostra a dupla em um estado de espírito um tanto melancólico no início, com Tatum servindo como bartender em um evento chique aparentemente organizado por Hayek.

    Depois que ela pergunta se ele “gosta de ser bartender”, Tatum decide mostrar a ela o que ele “realmente” faz, fechando a porta e dando a ela uma performance de strip-tease verdadeiramente mágica (e sem camisa) que eventualmente os leva para o quarto.

    Em seguida, eles viajam para o Reino Unido, onde Mike espera fazer um show em um teatro famoso para acordar as massas “entorpecidas e desconectadas” com uma “onda de paixão”, de acordo com o personagem de Hayek no clipe.

    O trailer termina com cenas cinéticas de ensaios e trechos da performance real, com momentos românticos também mostrados entre os dois protagonistas.

    “Magic Mike’s Last Dance” traz de volta o diretor Steven Soderbergh, que dirigiu “Magic Mike” e atuou como produtor executivo no segundo filme, “Magic Mike XXL” de 2015. O filme é da Warner Bros. Pictures.