#CNNPop

"Chaves" ganhará versão brasileira para campanha publicitária; entenda

Marca recebeu autorização da família de Roberto Bolaños para homenagear os 40 anos da série no Brasil

Aline Oliveira, da CNN
"Chaves" voltará à grade de programação do SBT
"Chaves" ganhará versão brasileira para ação comercial  • Televisa
Compartilhar matéria

"Chaves" ganhará pela primeira vez uma versão com atores brasileiros! A produção será para um ação publicitária da marca Ypê e contará com esquetes inéditas.

O projeto contou com a autorização do Grupo Chespirito, comandado pela família de Roberto Bolaños, o ator que interpretou o protagonista do seriado.

Para garantir que todos os detalhes originais da produção mexicana sejam respeitadas — como a construção do cenário, figurinos e performance dos atores — um consultor do grupo foi convidado para acompanhar as gravações, que estão ocorrendo em São Paulo.

“Felizmente, o elenco escolhido é incrível, excelente. A minha missão aqui é muito mais de validar o quanto os atores estão entregando de proximidade ao original. É a primeira vez, no Brasil, que uma campanha remete literalmente a uma obra base”, afirmou João Victor Trascastro, consultor do Grupo Chespirito.

A campanha será distribuída nas redes sociais, além de mais de dez filmes que serão veiculados nos intervalos comerciais da televisão no próximo mês.

 

 

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais