Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Chris Brown pede desculpas a Robert Glasper após ficar chateado com a perda do Grammy

    Cantor enviou uma mensagem direta a Glasper e publicou parabenização no Instagram

    Robert Glasper e Chris Brown disputaram a mesma categoria no Grammy
    Robert Glasper e Chris Brown disputaram a mesma categoria no Grammy Reprodução/Twitter/Instagram

    Marianne Garveyda CNN

    Chris Brown se desculpou por uma explosão online depois que ele perdeu o Grammy de melhor álbum de R&B para o pianista Robert Glasper.

    O cantor enviou uma mensagem direta a Glasper e postou no Instagram, escrevendo: “Parabéns, meu irmão … gostaria de me desculpar se você se ofendeu com minha reação no Grammy. Você não era o alvo pretendido e sei que fui muito rude e maldoso”.

    Ele continuou: “Depois de fazer minha pesquisa, realmente acho que você é incrível … a organização não está retribuindo a nós, negros, nosso devido empenho. Você e eu nunca deveríamos estar na mesma categoria … duas vibrações e gêneros totalmente diferentes. Então, de um homem negro para outro, parabéns. Espero que você seja capaz de alimentar sua família por toda a vida. Deus abençoe meu G”.

    A vitória foi a quinta de Glasper. Quando foi indicado, Brown postou um story de Glasper no Instagram, escrevendo: “Vocês estão brincando. Quem diabos é esse? Vou continuar chutando o traseiro de vocês! Respeitosamente”.

    Glasper respondeu em sua própria rede social: “Fui informado de que vocês têm perguntas sobre Quem é Robert Glasper! Se vocês tiverem perguntas, eu tenho as respostas. Confira meus stories para brincar!”

    Glasper tocará no Coachella com seu supergrupo Dinner Party.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original