Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Chris Evans defende filmes da Marvel: “Eles não são fáceis de fazer”

    Ator que interpretou Capitão América por anos saiu em defesa do estúdio que vem recendo críticas

    Chris Evans interpretou o Capitão América no universo cinematográfico da Marvel
    Chris Evans interpretou o Capitão América no universo cinematográfico da Marvel Reprodução/Instagram

    Bang Showbiz

    Chris Evans não hesitou em defender a Marvel após a empresa receber críticas sobre o desempenho financeiro e criativo dos últimos projetos.

    Os filmes mais recentes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) estão enfrentando desafios quanto às expectativas de bilheteria, porém, o ator que interpretou o Capitão América compartilhou sua opinião sobre a complexidade de criar longas de grande escala no gênero de super-heróis.

    “São filmes grandiosos, gigantes. Há muitos cozinheiros na cozinha. Mas a evidência empírica é: Eles não são fáceis de fazer. Se fosse mais fácil, haveria vários bons’’, afirmou Chris – que desempenhou o papel icônico de Steve Rogers/Capitão América em 11 sucessos de bilheteria.

    Durante participação na Emerald City Comic Con em Seattle, o astro continuou: “Não estou colocando lenha na fogueira! Fiz parte de alguns que não atenderam às expectativas. Acontece. Fazer um filme é difícil. Ter mais cozinheiros na cozinha não torna as coisas mais fáceis’’.

    “Não quero destacar filmes específicos do catálogo da Marvel, mas alguns deles são fenomenais. Como longas independentes e objetivamente excelentes, acho que eles merecem um pouco mais de reconhecimento”, pontuou.

    Chris reservou elogios especiais a “Capitão América 2: O Soldado Invernal” (2014), que marcou sua segunda atuação solo como herói.

    “É o meu filme favorito da Marvel do qual participei. Não é apenas pelo filme em si, mas pela experiência. No primeiro filme, eu estava bastante nervoso. Você sabe no que está se metendo e, como resultado, acaba jogando na defesa, para não perder. Quando ’Soldado Invernal’ surgiu, estávamos jogando para vencer’’, destacou Evans.

    “E é o primeiro filme com os Irmãos Russo. Estávamos correndo mais riscos e o personagem parecia mais desenvolvido. Foi uma das experiências mais satisfatórias que tive na minha carreira na Marvel”, afirmou o ator de 42 anos.

    Veja também: o que chega aos streamings em março

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original