Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Chrissy Teigen se revolta ao ser acusada de fingir gravidez e compartilha foto do parto

    Internautas acusaram modelo de ter fingido sua gravidez e contratado uma barriga de aluguel para ter sua filha Esti, de três meses

    Chrissy Teigen e Esti, de três meses
    Chrissy Teigen e Esti, de três meses Reprodução/Instagram

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    São Paulo

    A modelo Chrissy Teigen compartilhou uma foto de seu parto após se revoltar com rumores que surgiram nas redes sociais de que ela teria usado uma prótese para fingir que estava grávida de sua filha, na última terça-feira (9).

    Nas redes sociais, usuários insinuaram que a mulher de John Legend teria usado uma barriga de aluguel para ter sua filha caçula, de apenas três meses.

    Em seu Instagram, ela postou uma foto de sua cesariana com a legenda irônica: “Moonbump extremamente realista”, se referindo a uma prótese chamada Moonbump.

    Parto de Chrissy Teigen / Reprodução/Instagram

    Na imagem, Chrissy Teigen passa por uma cesárea e aparece coberta enquanto a bebê está no colo dos médicos. Anteriormente, a modelo havia falado em uma entrevista à “People” que estava empolgada para vivenciar o parto de cesariana, já que teve seus outros filhos de parto natural.

     

    “Fiquei meio empolgada porque pensei: ‘Sim, fiz a coisa vaginal duas vezes. Vamos tentar isso. ‘Eu realmente amo cirurgia”, disse ela em tom de brincadeira.

    “É realmente tão louco, mas ainda acho tão legal. Eu fico tipo, ‘Oh, meu Deus. Eu estava deitada bem acordada com meu corpo aberto e um bebê saindo’. Agora Miles e Luna adoram olhar para minha cicatriz e chamam de buraco do bebê”, completou ela.

    Na última segunda-feira (8), Chrissy Teigen compartilhou em um postagem no Instagram uma foto de Esti. Na legenda, ela escreveu: “Ainda tem o anjo na testa”, se referindo a a manchas avermelhadas na testa do bebê, que ficaram popularmente conhecidas como “beijo de anjo”.

    Esti, de 3 meses, Luna, de 7 anos, e Miles, de 4, são frutos de seu relacionamento com o músico John Legend. Os dois são casados desde 2013.