Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Christian Chávez sobre nova turnê do RBD: “Estou torcendo para que aconteça”

    À CNN, cantor falou sobre a possibilidade de uma nova turnê do grupo mexicano

    O cantor mexicano Christian Chávez no São João da Thay
    O cantor mexicano Christian Chávez no São João da Thay Leo Franco/AgNews

    Giovana Rampinida CNN em São Luís

    O cantor mexicano Christian Chávez, 40, se apresentou no primeiro do São João da Thay na noite de sexta-feira (7). Ele foi uma das atrações do festival idealizado pela influenciadora Thaynara OG.

    À CNN, Chavéz falou sobre a reunião do RBD, banda que lançou a carreira do cantor e que se juntou para uma turnê comemorativa no ano passado. “Às vezes as coisas acontecem como magia”, disse. “Eu não acreditava que aconteceria o que aconteceu ano passado. E aconteceu de uma forma maravilhosa!”

    Quando perguntado sobre uma possível nova turnê do RBD, Christian Chávez respondeu: “Vamos acreditar! Estou torcendo para que aconteça de novo”.

    O músico, que fala português, morou no Brasil entre os anos 2018 e 2019, e tem carinho pelo país. “Eu sou um apaixonado pelo Brasil, a conexão que eu tenho aqui é mágica!”, conta.

    Após a experiência que teve no passado, Christian diz que adoraria morar no país de novo. “Cada vez que eu venho é como um reencontro comigo mesmo, é uma coisa de vidas passadas, me sinto em casa”, relata.

    O RBD se apresentou no Brasil com a turnê “Soy Rebelde Tour” em novembro de 2023.

    A banda e reuniu pela primeira vez após um hiato de 15 anos para uma turnê internacional, com apresentações nos Estados Unidos, México e Brasil.

    RBD usa looks com cores da bandeira do Brasil; veja fotos

    Veja também como foi o primeiro dia do São João da Thay