Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Christina Applegate revela transtorno alimentar: “Comia cinco amêndoas por dia”

    Atriz contou que durante as gravações de "Um Amor de Família" chegou a pesar 49kg com 1,65m

    Christina contou que sua mãe a colocou em um programa de emagrecimento, o “Vigilantes do peso”, por notar que ela era competitiva
    Christina contou que sua mãe a colocou em um programa de emagrecimento, o “Vigilantes do peso”, por notar que ela era competitiva Instagram/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Christina Applegate revelou em seu podcast “MesSy” nesta terça-feira (14) que passou por um transtorno alimentar durante as gravações da série “Um Amor de Família”. Ela contou que só comia cinco amêndoas por dia porque queria ficar com os ossos “para fora”.

    Entre 1987 e 1997 a atriz interpretou Kelly Bundy no seriado, começando com apenas 15 anos. Chegando a pesar 49 quilos medindo 1,65m, Applegate contou que o elenco conversou com ela, pois perceberam que não comia.

    “Se eu comesse seis [amêndoas], eu chorava e não queria sair de casa. E isso ficou comigo por anos e anos e anos”, disse a atriz. Ela lembrou de um momento em que seu vizinho a chamou de gorda, o que ela deu a entender ter sido um gatilho para o transtorno.

    Christina contou que sua mãe a colocou em um programa de emagrecimento, o “Vigilantes do peso”, por notar que ela era competitiva e iria atingir seu objetivo. “Foi uma tortura do c******”, comentou no podcast.

    No começo do mês, a atriz revelou durante o podcast que teve uma crise provocada por esclerose múltipla e chegou a pensar que não ia mais andar. “Minhas pernas nunca estiveram tão ruins, então não sei o que está acontecendo. […] Não consigo fazer com que parem de doer”, disse ela. Applegate revelou seu diagnóstico em 2021, contou que tem 30 lesões no cérebro e que passou por episódios em que não dormia por não conseguir fechar os olhos.