Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Claire Foy e Olivia Colman, de “The Crown”, refletem sobre o legado da rainha

    Atrizes que interpretaram a rainha Elizabeth II na série da Netflix falaram sobre a monarca durante festival de cinema

    Olivia Colman como a rainha Elizabeth na série "The Crown"
    Olivia Colman como a rainha Elizabeth na série "The Crown" Divulgação

    Marianne Garveyda CNN

    Claire Foy e Olivia Colman, que interpretaram a rainha Elizabeth II em “The Crown”, compartilharam seus pensamentos sobre o legado do falecido monarca.

    Claire falou à BBC no Festival Internacional de Cinema de Toronto nessa quarta-feira (14) elogiando a rainha pelo trabalho de sua vida.

    “Eu acho que ela era uma monarca incrível”, disse.  “Ela uniu as pessoas e foi um grande símbolo de continuidade, dignidade e graça”.

    A atriz, que interpretou a rainha nas duas primeiras temporadas da série da Netflix, que cobriu de 1947 a 1964, acrescentou que estava “honrada” por tê-la retratado.

    “Meu sentimento principal é apenas pensar nela como mãe, avó e bisavó, na verdade”, disse ela. “Estou muito honrado por ter sido uma pequena parte da história dela.”

    Olivia Colman, que interpretou a rainha nas temporadas 3 e 4, cobrindo de 1964 a 1976, falou com a “Variety” no festival, dizendo que a rainha levou sua vida com dignidade.

    “Ela fez uma promessa quando jovem e absolutamente a cumpriu com tanta dignidade”, disse ela. “Estamos todos incrivelmente impressionados com o que ela fez.”

    O Palácio de Buckingham anunciou que a rainha Elizabeth morreu “pacificamente” aos 96 anos em 8 de setembro. Ela assumiu o título em 1952.

    As temporadas 1 a 4 de “The Crown” estão disponíveis na Netflix. Nas últimas semanas, a série teve um aumento significativo de audiência, ficando entre as mais assistidas da plataforma.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original