Colleen Hoover, autora de "É Assim Que Acaba" foi diagnosticada com câncer
Segundo ela, a doença foi diagnosticada há um tempo, porém preferiu manter em segredo

A escritora Colleen Hoover, 46, publicou um story nesta terça-feira (13) falando sobre um recente diagnóstico de câncer e que realizou a penúltima radioterapia do tratamento.
A revista People também revelou que ela passou por uma cirurgia e a autora agradeceu pelo apoio que recebeu da equipe médica do Hospital de Oncologia do Texas.
"Estou fazendo o meu melhor. Meu diagnóstico de câncer foi há pouco tempo, mas eu optei por manter privado até descobrir que minha cirurgia foi satisfatória e como seriam meus outros tratamentos", inicia Colleen, "E sim, eu passei por um tratamento de radioterapia em Dallas ontem pela manhã e apareci de surpresa em um lançamento à noite na Carolina Sul, não porque estou mentindo sobre algo, mas porque sou incrível e consegui", finaliza.
Em dezembro, a escritora já havia falado sobre o diagnóstico em uma conta privada no Facebook, mesmo assim, não especificou a localização do câncer, mas revelou que já havia realizado a cirurgia.
Ainda comentou que estava enfrentando os sintomas durante as filmagens de "Uma Segunda Chance", adaptação do livro escrito por ela: "Eu fiquei adiando o tratamento até finalizarmos as gravações", disse.
Além disso, Colleen perdeu os eventos de pré-estreia de "Se Não Fosse Você", outra adaptação das obras, por conta do tratamento. Em pronunciamento, apenas falou sobre "problemas de saúde".



