Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Com Anahí, RBD homenageia Marília Mendonça durante último show no Brasil

    Apresentação aconteceu no domingo (19) em São Paulo; veja reações dos internautas

    Com Anahí, RBD homenageia Marília Mendonça durante último show no brasil
    Com Anahí, RBD homenageia Marília Mendonça durante último show no brasil Reprodução/X

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN São Paulo

    O grupo RBD conclui sua turnê “Soy Rebelde” no Brasil neste domingo (19), encerrando uma série de oito apresentações realizadas no país, abrangendo as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A última apresentação contou com a presença de Anahí, que não esteve presente no sábado (18) após recomendações médicas.

    A passagem por terras brasileiras foi marcada por diversos momentos emocionantes, tristes, engraçados e icônicos. Os fãs esperavam a volta do grupo mexicano após um intervalo de 15 anos para uma nova turnê internacional.

    Durante a despedida, que aconteceu em São Paulo, no Allianz Parque, Anahí agradeceu aos amigos Christian, Christopher, Dulce Maria e Maite pelo apoio. “Somos irmãos. Agradeço a Deus por ter me dado forças para estar aqui hoje”, disse. “Falei aos doutores que não ia perder esse show. Hoje não. Amanhã façam o que quiser”.

    FOTOS – Veja mais imagens do RBD

    Dulce Maria se emocionou ao falar sobre o último show no país e ainda prestou homenagem à Marília Mendonça com a música “No Pares”. Antes de se apresentar, o telão mostrou diversos tuítes da brasileira, que era fã da banda.

    As duas fizeram uma das últimas parcerias musicais de Marília, “Amigos con Derechos”, lançada em 2021. “Marília era uma amiga para mim. Gravamos uma canção juntas, sua primeira em espanhol. Ela aprendeu a falar espanhol por causa do RBD. Ela era uma de nós”, disse.

    Enquanto isso, Christian anunciou que o último show foi gravado para ser lançado em DVD. “Passei o dia todo triste, porque eu não quero ir embora. Vocês me apoiaram nos meus momentos mais difíceis. Sou brasileiro. Aqui posso ser eu mesmo”, emocionou-se.

    Internautas reagem

    Nas redes sociais, a despedida do grupo mexicano mexeu com as emoções dos fãs. Centenas de comentários agradecendo o empenho, amor e carinho dos artistas com o público podem ser visualizados. Abaixo, confira alguns que ainda estão disponíveis na rede social “X”, antigo Twitter.