Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Com cenas no Brasil e participação de Ludmilla, “Velozes e Furiosos 10” estreia nos cinemas

    Décimo e ultimo filme da franquia de sucesso protagonizada por Vin Diesel é o principal lançamento da semana

    Divulgação/Universal Pictures

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    O último filme da franquia de ação de sucesso protagonizada por Vin Diesel, “Velozes e Furiosos”, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (18). O longa é o principal destaque nas telonas nesta semana.

    Em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio” (2011), Dom Toretto e sua equipe eliminaram o chefão brasileiro das drogas, Hernan Reyes, e acabaram com o seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam é que o filho de Reyes, Dante, testemunhou tudo, e passou os últimos doze anos elaborando um plano de vingança contra Dom.

    Jason Momoa como Dante em “Velozes Furiosos 10” / Divulgação/Universal Pictures

    estratégia de Dante é separar a família de Dom. Ele terá que ir de Los Angeles a Roma, do Brasil a Londres e de Portugal à Antártica para escapar da vingança.

    Novos aliados serão cooptados, e antigos inimigos vão voltar à ativa. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de oito anos é o alvo final da vingança de Dante.

    Sob direção de Louis Leterrier (“Fúria de Titãs” e “O Incrível Hulk”),Velozes & Furiosos 10″ traz de volta Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Jason Momoa e Scott Eastwood, além das vencedora do Oscar Helen Mirren, Charlize Theron e Brie Larson – que estreia na franquia.

    O filme teve cenas filmadas no Rio de Janeiro e conta com uma participação especial da cantora Ludmilla, que também está na trilha sonora. Outra pessoa que terá uma aparição é a filha do ator Paul Walker, que morreu em 2013, Meadow Walker.

    Assista ao trailer