Com Jamie Lee Curtis, ‘Halloween Kills: O Terror Continua’ chega aos cinemas

Capitaneado pela estrela do filme de 1978, o longa renova a busca incansável pelo assassino Michael Myers

Luana Franzãoda CNN*

São Paulo

Ouvir notícia

O novo filme da franquia Halloween, Halloween Kills: O Terror Continua, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (14).

Capitaneado pela estrela do filme de 1978, Jamie Lee Curtis, o longa renova a busca incansável pelo assassino Michael Myers – em uma sequência do filme Halloween de 2018, que simbolizou a ressurreição de uma das marcas de maior sucesso do cinema de terror.

A direção é projeto de David Gordon Green, comandante do filme de 2018, que arrecadou a cifra impressionante de US$ 255,6 milhões (R$ 1,4 bilhões) – tornando o projeto de renovação pontual de um clássico no planejamento de uma nova sequência.

A atriz Kyle Richards também faz parte do elenco. Após tornar-se uma estrela dos reality shows com seu protagonismo em Real House Wives of Beverly Hills, programa da rede televisiva americana Bravo, ela retorna ao papel de Lindsey Wallace, que interpretou com com apenas 8 anos.

Ela e Curtis brincaram em entrevistas sobre a reunião 40 anos depois das filmagens originais: “Foi tão bom, todas essas pessoas do filme original se juntando novamente. Nunca se ouve falar disso. Simplesmente foi feito”, disse Richards em um  vídeo dos bastidores publicado no YouTube da Universal Pictures.

O longa entra na esteira de refilmagens de clássicos do terror, com a quinta sequência de Pânico chegando em 2022.

*Sob supervisão

Mais Recentes da CNN