Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Com Parkinson, Eduardo Dussek homenageia Ney Matogrosso no “Altas Horas”

    O artista participou da edição especial do programa no sábado (25) e performou "Seu Tipo" na cadeira de rodas

    Eduardo Dussek participou da edição especial do "Altas Horas" para homenagear Ney Matogrosso, no sábado (25)
    Eduardo Dussek participou da edição especial do "Altas Horas" para homenagear Ney Matogrosso, no sábado (25) Redes Sociais/TV Globo/Reprodução

    Gabriela Maraccinida CNN

    O cantor Eduardo Dussek, 66, emocionou ao prestar homenagem ao cantor e amigo Ney Matogrosso, durante edição especial do “Altas Horas” neste sábado (25). O programa, comandado por Serginho Groisman, foi dedicado a celebrar a carreira do artista de 82 anos.

    Dussek, diagnosticado com Parkinson há mais de 10 anos, cantou a música “Seu Tipo“, de Ney Matogrosso, em uma cadeira de rodas. Antes de se apresentar, ele falou sobre sua condição com humor: “Eu tenho Parkinson, para quem não sabe é uma doença muito chique”, brincou. Ao final da apresentação, falou: “Esse não é um show com tremor. É um tremendo show”, levando o público às risadas e aos aplausos.

    Veja um trecho da homenagem abaixo:

    “Você é maravilhoso, você é um ídolo para a gente até hoje. Eu acho incrível que você mudou várias vezes a sua carreira, e sempre conduzindo muito bem”, declarou Dussek a Matogrosso, depois de cantar.

    Durante o “Altas Horas”, Ney Matogrosso ainda apresentou canções como “Jardins da Babilônia”, “Sangue Latino”, “Pavão Mysteriozo”, “Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua”, “Yolanda” e “Bandido Corazón”, com Roberto de Carvalho.

    Ao longo do programa, Ney e os outros convidados — Beto Lee, Tony Belotto, Branco Mello, Sergio Britto, Seu Jorge, Ana Cañas, Ritchie e Duda Brack –relembraram momentos de destaque da carreira de Matogrosso.

    Jesuíta Barbosa será Ney Matogrosso no cinema: “Escolheram certo”