Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Com saúde abalada, Anahí chora em palco durante show do RBD em SP

    Grupo mexicano se apresenta em São Paulo até o dia 19 de novembro

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Na noite de quinta-feira (16), Anahí comoveu o público ao se apresentar com febre e dores no corpo durante o show do RBD em São Paulo. Na sua performance no Allianz Park, a cantora chorou.

    “Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, iniciou.

    “Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”, continuou.

     

    Mesmo doente, a artista prometeu se empenhar para divertir os fãs presentes. “Eu não queria perder essa noite com vocês. Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem”, disse.

    Na plateia, o público entoou gritos como “Anahí, eu te amo”. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que a artista mexicana ficou visivelmente emocionada.

    Anahí e Dulce doentes

    Na manhã de quinta-feira (16), Anahí avisou aos fãs que não estava se sentindo bem e estava com uma febre de 38.6° graus.

    Por volta das 14h30 desta quinta, a cantora voltar a publicar nas redes sociais. “Meu querido Brasil, ainda não sabemos o que eu tenho. Os médicos já estão aqui e vamos fazer exames. Darei o meu melhor nos shows que nos restam, espero poder fazer jus ao que vocês merecem”, escreveu a artista.

    Os fãs manifestaram preocupação após a cantora Dulce Maria também contar, por meio de um vídeo em sua rede social na última segunda-feira (13), que está doente.

    A artista disse que além da febre, está com muita tosse, dores nas costas e apresentando rouquidão.“Estou tomando remédio desde terça-feira. O médico diz que é um vírus (não é covid, não é gripe). Comecei com uma gripe viral que progrediu e virou bronquite. Por isso, quase não tenho voz”, explicou.

    Confira os próximos shows do RBD no Brasil

    • 17/11 – São Paulo (Allianz Parque)
    • 18/11 – São Paulo (Allianz Parque)
    • 19/11 – São Paulo (Allianz Parque)