Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Com tiros e explosões, novo filme de Scorsese ganha trailer com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro

    “Assassinos da Lua das Flores” chega aos cinemas brasileiros em 20 de outubro

    Robert De Niro e Leonardo DiCaprio em “Assassinos da Lua das Flores”
    Robert De Niro e Leonardo DiCaprio em “Assassinos da Lua das Flores” Divulgação/AppleTV+

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O trailer de “Assassinos da Lua das Flores”, novo filme de Martin Scorsese, foi divulgado nesta quarta-feira (5). A produção chega aos cinemas brasileiros em 20 de outubro.

    O longa é estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Lily Gladstone, Jesse Plemons e Brendan Fraser.

    A trama que terá 3 horas e 26 minutos é baseada no livro homônimo de David Grann, publicado em 2017.

    Baseado em uma história real, membros da tribo Osage nos Estados Unidos são assassinados em circunstâncias misteriosas na década de 1920, o que levou a uma grande investigação envolvendo J. Edgar Hoover, ex-diretor do FBI.

    Na virada do século 1920, o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage, em Oklahoma, dos Estados Unidos, que se tornou um dos grupos mais ricos do mundo da noite para o dia.

    A riqueza desses nativos norte-americanos imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram tanto dinheiro quanto podiam antes de recorrer ao assassinato.

    Baseado em uma história real e contado por meio do improvável romance de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone), “Assassinos da Lua das Flores” é uma saga épica de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível.

    O filme foi exibido no Festival de Cannes deste ano e já soma uma aprovação de 97% no Rotten Tomatoes, principal agregador de críticas do cinema da TV.

    Assista ao trailer