Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Com Viola Davis e Rachel Zegler, novo filme de Jogos Vorazes ganha trailer; assista

    Com data de estreia para 17 de novembro de 2023, produção contará história 60 anos antes dos primeiros filmes

    Coriolanus Snow (Tom Blyth) e Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), de Jogos Vorazes: A cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Coriolanus Snow (Tom Blyth) e Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), de Jogos Vorazes: A cantiga dos Pássaros e das Serpentes Divulgação Paris Filmes

    Tiago Tortellada CNN

    em São Paulo

    O filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (27). Com Viola Davis e Rachel Zegler no elenco, a produção é baseada na história do livro de mesmo nome, de 2020, que se passa 60 anos antes dos filmes já lançados da saga. A estreia está marcada para o dia 17 de novembro.

    Na trama, acompanharemos o jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth), com 18 anos, no início de sua jornada e subida ao poder, antes de se tornar presidente da capital Panem.

    No meio do caminho, porém, ele enfrentará diversos desafios e perigos, tendo ainda de ser o mentor de Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), tributo em um dos primeiros Jogos Vorazes.

    Assista ao trailer legendado:

    Viola Davis dará vida à doutora Volumnia Gaul, principal antagonista da história, responsável pela produção da 10ª edição dos Jogos Vorazes. Snow, ainda estudante, será usado em seu projeto.

    “Dentro da arena, será uma luta até a morte. Fora da arena, Coriolanus começa a sentir por seu tributo condenado… e deve pesar sua necessidade de seguir as regras contra seu desejo de sobreviver, não importa o que aconteça”, diz a sinopse oficial do livro.

    O elenco conta ainda com Peter Dinklage (Game of Thrones), que dará vida ao reitor Casca Highbottom; Jason Schwartzman (Rushmore), que será Lucky Flickerman; Hunter Schafer (Euphoria), que fará a personagem Tigris; e Josh Andrés Rivera (Amor, Sublime Amor), como Sejanus Plinth.

    Também foi divulgado um novo poster com os personagens principais, no qual está escrito “Todos anseiam por algo”. Veja: